Boletim On Line UNOPAR TF 003 em Junho de 2011

Se há dificuldade em visualizar esta mensagem, clique aqui.
 
Boletim Oficial do Pólo UNOPAR em Teixeira de Freitas BA


Este é um dos serviços que disponibilizamos a nossos alunos e funcionários, sempre na busca de melhorar nossa atuação como Pólo de uma grande Universidade Brasileira, em nossa cidade e região. Convidamos, insistentemente, a você a usar e abusar desta nossa preocupação através do email ouvidoriaunopartx@gmail.com. Temos pessoas muito responsáveis e comprometidas com este nosso desejo de melhorar o que fazemos.
Convocação
(Precisamos uns dos outros para melhor sermos servidos)
Administração... um ou mais alunos que promova encontros de alunos-empreendedores e outros para palestras, treinamentos, metas, etc.
Ciências Contábeis... um ou mais alunos que promova encontros e congressos com especialistas estaduais e nacionais.
Desenvolvimento de Sistemas... um ou mais alunos que desenvolvam  um Projeto que beneficie os alunos passados, atuais e futuros do nosso Pólo em relação a contatos, contribuições acadêmicas e outros serviços proveitosos.
Educação... um ou mais alunos de Pedagogia, Letras, História e outros que promova reuniões de profissionais da educação para discussões sobre melhoramentos da profissão em sala de aula, nos colégios, nas Secretarias de Educação Municipal e Estadual, e em outras esferas e entidades; e para participarem com sugestões e serviço do Projeto Espaço Sossegai (reforço escolar) do Ministério de Ação Comunitária da Igreja (informação com a Secretária da Igreja em 3291 2485)
Gestão Ambiental... um ou mais alunos para realização de Seminários, Propostas para o Poder Público e Empresas
Recursos Humanos... um ou mais alunos que desenvolva um projeto que promova emprego e qualificação de nossos alunos.
Serviço Social... um ou mais alunos que aperfeiçoe, com propostas e ações a idéia proposta em Ação Profissional Social e promovam Encontros que ofereçam propostas e aperfeiçoamentos dos Projetos já executados pelo Poder Público.